Pular para o conteúdo principal

You

Achei desonesto quando você disse que eu havia criado uma de você na minha cabeça que, provavelmente, não existe.
Isso soa ridículo. Muito. E me deixa emputecida, até hoje.
Acho engraçado que, pelo visto, tudo o que foi vivido (não sei se coloco o verbo entre aspas) parece ter sido tão raso a seus olhos.
Você se esqueceu de tudo o que foi dito?
Esqueceu-se do quanto compartilhamos uma com a outra?
Seu ego é tão grande assim, pra te fazer supor que eu me interessaria sexual e sentimentalmente só pelas coisas que você publicava?
Piada.

Nós falamos muito mais do que o nosso amor por Sandy e Junior;
Você me contou sobre o *****, e da sua paixão arrebatadora;
Você falou, enquanto estava na Suécia, de uma particularidade da sua família;
Você escolheu a dedos pessoas para ler o roteiro da 1ª temporada da sua websérie; e eu fui uma dessas pessoas;
Passamos uns bons minutos falando sobre política e escolhendo candidatas a deputadas;
Rimos muito sobre coisas variadas;
Você se abriu sobre seus medos e suas inseguranças;
Você respondia a tudo que eu lhe perguntava; Acredito até que responderia o porquê de o seu casamento ter acabado se eu perguntasse;
Você dividiu comigo a expectativa do lançamento dos seus produtos de beleza;
Você me convidou para uma suposta balada de aniversário;
Você insinuou um encontro entre a gente, antes mesmo de eu pensar sobre isso;
Dividimos sentimentos semelhantes na copa do mundo;
Contei a você sobre as minhas fraquezas e você me amparou;
Acompanhamos o projeto Nós, Voz, Eles. E comentamos todos os episódios;
E você disse que cantaríamos Sandy e Jr. no carro;
O que dizer de todos os apelidos carinhosos que trocávamos? Quantas vezes mesmo nos chamamos de amiga ou coisa derivada?
Descobrimos 435 coisas em comum;
Eu não tinha medo do seu julgamento;
Você disse que gostava da minha grosseria;
Você disse que eu te ajudei a entender algumas coisas sobre a sua sexualidade;
Você mencionou uma confusão;
Trocamos declarações inflamadas (e nem digo do textão de aniversário);
Havia uma conexão (e eu ainda acredito nela);
Eu poderia mencionar outras mil coisas...

Nunca te achei perfeita; mas achei, sim, que você estava bem perto disso.
Assumiria todos os riscos para ter certeza se, pessoalmente, você e eu teríamos essa química toda.
E é uma merda isso.
É uma merda saber que ainda tem muito de você aqui, é uma merda saber que você tá feliz, é uma merda, de certa forma, eu ainda te esperar; é uma merda saber dos seus pensamentos só pelos vídeos que você posta, é uma merda não ter mais a sua presença aqui.

Aquele período foi tão confuso, tão intenso... E hoje consigo ver que tudo convergia para você; e para o que eu não queria sentir por uma pessoa que não fosse a minha namorada.

Talvez eu tenha sido só uma massageadora de ego; e tudo não tenha passado apenas de uma satisfação pessoal sua.

Talvez.

Comentários

  1. Eu estava vestindo o colete quando comecei a ler, me empolguei e não terminei de colocá-lo. Em resumo, morri com os tiros.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fears.

Medo de orar. Medo de chorar. Medo de ser fraca. Medo de dizer. Medo de calar. Medo de olhar. Medo. Medo de morrer. Medo de perder. Medo de morrer na praia. Medo da inutilidade. Medo de se rebaixar. Medo de deixar ir. Medo de se perder no caminho. Medo de não achar o caminho. Medo. Muito e muitos. Todos aos mesmo tempo.

The lack what love does.

Tradução do Google Translate por que meu inglês anda pior do que eu imagina. A fumaça do cigarro dança com o vento que vem da janela e eu gosto das formas disformes que ela faz nessa dança. E gosto da epifania que ele me traz enquanto me intoxico. Mas não foi disso que vim falar. Vim falar da falta que o amor faz. Sabe aquele amor que todo mundo busca? Aquele amor que arrebata, te tira sorrisos bobos, te tira o sono, a sanidade? Então, sinto falta dele. A possibilidade do amor que surgiu nos últimos dias me fez sentir ainda mais falta e a certeza de que não quero essa possibilidade. Como disse anteriormente quero algo concreto, palpável. Não tenho mais essa coragem. Porém, ao mesmo tempo que rejeito piamente essa possibilidade, tenho desejado que esse meu amor se encontre lá naquele continente, naquela cidade que me receberá daqui cento e quarenta e oito dias. Coerência nisso não há, realmente. Já que disse que não suporto mais distâncias físicas e geográficas. Talvez haja ne