Pular para o conteúdo principal

Signs

Não sei por que vim aqui colocar os trechos a seguir sobre meu signo chinês, mas... Eu simplesmente me vi fazendo isso, então só estou transferindo de um plano pra outro.

"De acordo com o horóscopo chinês, seu signo é:

SERPENTE ou COBRA


As pessoas de Serpente são sábias, filosóficas, auto-confiantes, estrategistas, ponderadas, reservadas, intuitivas, curiosas e místicas. Apreciam a beleza e o luxo. Muito inteligentes e desconfiadas as pessoas deste signo confiam mais em si mesma do que nos outros. As Serpentes possuem um ar de mistério, um charme natural e elegância que sempre chama a atenção. São sensuais, sedutoras e amantes apaixonadas. No aspecto negativo podem ser extremistas, possessivas, egoístas e impiedosas. Combinam bem com as pessoas de Boi, Galo, Dragão, Coelho e Serpente.

Elemento: Fogo 
Polaridade: Yin 
Planeta regente: Marte 
Metais: cobre 
Pedras: safira e esmeralda"

Fui ler sobre o Yin Yang e descobri que o Yin é o lado escuro noturno, escuro e frio.
Se eu tenho algo a dizer sobre isso? Acho que não. Sei lá, já tem um tempo que eu não consigo me analisar.
E quanto ao meu signo chinês... Mais para o final da matéria é falado que esse ano é o ano do meu signo, ano da serpente e que os frutos plantados serão colhidos. E se eu não plantei nada, como é que fica? E se eu não souber o que é que eu vou colher, fica de que jeito?
Eu nunca sei de nada mesmo... Nunca.
E metade das qualidades citadas acima eu não reconheço aqui. Só reconheço a intuição. Mesmo quando ela não está forte, mesmo quando ela não está quase palpável ela acerta. SEMPRE. E isso me dá um pouco de medo, nem sempre é bom ter uma intuição que funcione tão bem.
E quanto ao aspecto negativo... Bom... É, é bem isso. Mais louca impossible.

Tenho vindo aqui mais do que achei que fosse vir. Talvez eu tenha muita coisa pra ser dita, talvez eu tenha muito mais coisa a ser dita, mas não aqui, não pra um amigo, nem pra mim, nem para o travesseiro...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

You

Achei desonesto quando você disse que eu havia criado uma de você na minha cabeça que, provavelmente, não existe. Isso soa ridículo. Muito. E me deixa emputecida, até hoje. Acho engraçado que, pelo visto, tudo o que foi vivido (não sei se coloco o verbo entre aspas) parece ter sido tão raso a seus olhos. Você se esqueceu de tudo o que foi dito? Esqueceu-se do quanto compartilhamos uma com a outra? Seu ego é tão grande assim, pra te fazer supor que eu me interessaria sexual e sentimentalmente só pelas coisas que você publicava? Piada. Nós falamos muito mais do que o nosso amor por Sandy e Junior; Você me contou sobre o *****, e da sua paixão arrebatadora; Você falou, enquanto estava na Suécia, de uma particularidade da sua família; Você escolheu a dedos pessoas para ler o roteiro da 1ª temporada da sua websérie; e eu fui uma dessas pessoas; Passamos uns bons minutos falando sobre política e escolhendo candidatas a deputadas; Rimos muito sobre coisas variadas; Você se abriu

Fears.

Medo de orar. Medo de chorar. Medo de ser fraca. Medo de dizer. Medo de calar. Medo de olhar. Medo. Medo de morrer. Medo de perder. Medo de morrer na praia. Medo da inutilidade. Medo de se rebaixar. Medo de deixar ir. Medo de se perder no caminho. Medo de não achar o caminho. Medo. Muito e muitos. Todos aos mesmo tempo.

The lack what love does.

Tradução do Google Translate por que meu inglês anda pior do que eu imagina. A fumaça do cigarro dança com o vento que vem da janela e eu gosto das formas disformes que ela faz nessa dança. E gosto da epifania que ele me traz enquanto me intoxico. Mas não foi disso que vim falar. Vim falar da falta que o amor faz. Sabe aquele amor que todo mundo busca? Aquele amor que arrebata, te tira sorrisos bobos, te tira o sono, a sanidade? Então, sinto falta dele. A possibilidade do amor que surgiu nos últimos dias me fez sentir ainda mais falta e a certeza de que não quero essa possibilidade. Como disse anteriormente quero algo concreto, palpável. Não tenho mais essa coragem. Porém, ao mesmo tempo que rejeito piamente essa possibilidade, tenho desejado que esse meu amor se encontre lá naquele continente, naquela cidade que me receberá daqui cento e quarenta e oito dias. Coerência nisso não há, realmente. Já que disse que não suporto mais distâncias físicas e geográficas. Talvez haja ne